quinta-feira, 22 de março de 2012

Pensamento Nº 25

 "A saudade que sinto é maior que o coração que tenho."


8 Pensamentos:

Luzia Trindade Loiola disse...

A saudade é a fita métrica do amor do amor.

Bjos

Bell disse...

Lu

maravilhoso, to seguindo.

bjokas =)

Mariana Penna disse...

Gente, que imagem e frase mais fofos. Amei o post!!

Bjuss Lu, boa semana!!

♥ Luciana de Mira ♥ disse...

É lindo o layout deste blog! Beijinhos

Simone Melo disse...

Quanto tempo sem vir aqui...
Luana, que pensamentos tão lindos... A gente ler,reflete. Muito bom.

Beijos

Além das Palavras
(umpoucodemimsm.blogspot.com)

ઇઉ Amanda Nárgela ઇઉ disse...

Realmente...este tao pequeno musculo chamado coracao quando passa a sentir saudade tem o poder de se tornar um gigante .otima colocacao bjks

Anônimo disse...

É realmente quando bate saudade, nem mesmo nosso coração aguenta de tão grande a saudade!
http://www.meninachict.com.br/

Wonder disse...

Desculpe-me a demora, mas confesso que vim o mais rápido possível me deliciar e saborear seus pratos azeitados e saborosos... Nos quais expõe de maneira sabia e cativante seu toque sutil de femilinidade naquilo que foste criada mulher, na sabedoria e na pureza de ser... Confesso que não a como expressar meu contentamento e minha alegria quando me refiro a algo tão puro e sublime que a na face da terra do que a bondade e a sensibilidade que a em voz... Como uma gota de orvalho que expeli seu frescor na brisa do amanhecer, assim és tu que deixa fluir das tuas delicadas mãos palavras sabias e veraz... deixo-te todo o meu carinho neste e no decorrer da semanas e meses e anos...Ass: uanderesuascronicas.blogspot.com

Template by:

Free Blog Templates