sexta-feira, 2 de março de 2012

P.R.


Regras:
-> As regras vieram em inglês e devem continuar em inglês.
1.Write 11 (random) things about yourself on your blog;
                    2. Answer the question the tagger set for you and creat 11 new questions for the      eople you tag.
                    3. Choose the next 11 people to tag and link them on the post;
                   4. Go to their page and tell them you have linked him or her;
                    5. No tag backs;
                   6. You must post these rules.

Resumindo: Cada pessoa tem que postar 11 curiosidades sobre si mesma(o) em seu blog, responder as perguntas de quem te indicou e criar 11 novas perguntas para quem você for indicar responder, escolher 11 pessoas para indicar e colocar o link delas no seu post, comentar no blog das pessoas que você escolheu e dizer que as indicou e não indicar a tag para quem já te indicou.

Curiosidades.
1-Pra mim Deus está acima de tudo! 
2- Sou muito emotiva, 
3-Gosto de Chiclete com Banana sem nem saber suas musicas direito, 
4-Gosto de escrever todos os dias mesmo que não post no blog, 
5-Gosto de amendoim ,
6-Não gosto que mexam nas minhas coisas.  
7-Passo o dia quase todo fora de casa,(igreja,faculdade,estagio e serviço.)
8-Amo livros de auto ajuda principalmente de Augusto Cury,(Você é  Insu
bstituivel)
9-Tenho um gatinho chamado speed ele fica comigo sempre que estou no pc até eu ir dormir, ah e ele dormi comigo! 
10-Faço faculdade de letras e estou terminando meus estagios de enfermagem(meus amigos me dzem que as duas estão bem longe mas eu gosto dos dois), 
11-Não suporto assobio.
                                                           

Perguntas da Lari:

1- Se hoje fosse seu último dia de vida, qual seria seu último desejo? 
 -É uma pergunta muito dificil. Mas desejaria estar com uma pessoa muito especial. 

2- Vamos supor que você escreveu um livro, qual seria o nome dele? 
- Esse já esta bem escolhido: "SILÊNCIO"
3- Qual foi a experiencia mais marcante que aconteceu em sua vida? 
- A morte de uma amiga.

4- Se amanha tivesse um segunda enchente,como a da época de noé,e você pudesse salvar apenas duas pessoas, quem levaria contigo?
- Meu PAI e minha MÃE.
 5- O que te fascina?
-Um texto ou uma musica que me traz boas lembranças.

 6- Se você tivesse a oportunidade de organizar uma festa, sem se preocupar com o gasto, como ela seria?
-Animada com Jota Quest, Paula Fernandes, Chiclete com Banana e Padre Fabio de melo. 

 7- Qual seu estilo? 
- Meu estilo é meio que romantico, descontraido e ocasional. Talvez eu nem tenha um estilo formado padrão, mudo de estilo a toda hora, tudo depende do momento!


8- Pra você, o que define caráter?
- É o jeito como vc se porta diante de outras pessoas. Agora ter um bom caráter é fundamental. Ser uma pessoa de bem, consigo e com os outros.
 
 9-Quais são seus planos para o futuro?
- Futuro, bem eu não costumo pensar muito nele, eu gosto de fazer meu presente encima do passado para melhorar no que errei, e o futuro?  bem,,, pra mim é presente.

 10- Qual é o segredo que esconde de seus amigos? 
-  Ah, se é segredo não pode falar!rsrs

11- Sobre o que você gosta de escrever?
- Hum... menina se for responder tudo não termino hoje.
Mas bem, eu escrevo sobre;passado, presente; "futuro", emoções, carinhos, momentos vividos e sonhados. Eu escrevo sobre meu "silencio" .


Minhas 11 Perguntas:

1- Porque você decidiu criar seu blog?
2- O que te inspira a escrever no blog?
3- Qual seu filme preferido?
4- O que você menos gosta em você?
5- Qual o trecho musical que te faz chorar?
6- Com quantos anos você deu seu primeiro beijo?
7-Quando você era criança te deram algum apelido que você lembra de não ter gostado?
8-Como você descreveria o amor?
9-Se você pudesse lhe dar 11 qualidades que você acha não ter, quais seriam?
10- Se você fosse morrer hoje... escolha uma pessoa. O que diria a ela?
11-Se você tivesse que morrer por alguém por quem seria?

Fórmulas Padrões do Coração
Além das Palavras
Queira Tocar o Céu 
CoNSTRuiR...   
Menina de Óculos 
ASAS DAS LETRAS ...
- que seja leve 
    




2 Pensamentos:

Unknown disse...

obrigada meu bem.. mas eu já recebi ele..
quando postar eu sito que você me indicou também certo..
mas ai vão ficar as perguntas da Lari, porque ela me enviou primeiro.. rs
mil bjos. e obrigada!

te cuide princesa

Mariana Penna disse...

Oiii. Obrigada pela lembrança. O meme já está no blog.

Bjusss e bom fds!!

Template by:

Free Blog Templates